Receitas culinárias simples,saborosas, de rápida preparação, testadas por mim.

Pão de canela




Estou viciada, daqui a pouco estou quadrada, este pão quentinho que se desfazia a partir, e tão perfumado fez as nossas delicias no pequeno almoço a receita é do virtual chef


300 ml de leite

50 ml de óleo
2 ovos (não usei, não tinha ovos em casa)

1 colher cha de sal

1 colher sopa de açucar

1 colher sopa de canela em pó

raspas de um limão

500 g de farinha tipo 55

2 colheres cha de fermento seco (usei Ramazoti)


Colocar na maquina pela ordem, selecionar programa normal, peso 1Kg, cor médio.

7 comentários:

  1. se eu tivesse acredita que tambem nao parava. sou tao gulosa e adoro pao.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ainda não fiz mas vou fazer :)

    ResponderEliminar
  3. Somos duas, sou viciada na minha máquina de pão...ai a dieta :)

    ResponderEliminar
  4. Eh Eh, miga o que vale é que até é um vicio saudável... :P
    Ficou lindo o pãozinho e parece ser muito bom!

    ResponderEliminar
  5. Andamos a ficar viciadas em pão. Esse com canela deve estar de mais. :)

    ResponderEliminar
  6. Adoraria experimentar.... sabe que não fiz pão de canela ainda, na minha panificadora? Pois é... vou experimentar, ah vou!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Pão é muito bom, com canela então é melhor ainda!
    Beijos

    ResponderEliminar



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

My Instagram