Receitas culinárias simples,saborosas, de rápida preparação, testadas por mim.

Miminhos e desafios

Hoje vou responder aos desafios e mostrar os miminhos que tenho recebido, muitos atrazados alguns, mas o tempo não tem sido muito. A todas que me enviaram estes miminhos o meu muito obrigado. Adorei todo o carinho demonstrado.



Assim começo pelo mais atrasado que me foi oferecido pela querida Isabel do blog Cozinhar com os Anjos .

Este consite em escolher 15 blogs que achamos merecedores e deixar um recadinho lá no blog a avisar.









Este foi me enviado pela Margarida do Blog Artesanato da Guidinha , o desafio consiste:

Quem receber este Selo deve mençionar as 8 coisas que sonha e deseja que aconteça e em seguida convidar 8 amigas(os) a fazer o mesmo nos seus blogs.


Os meus 8 sonhos:


  1. Saude para mim e todos que me rodeiam

  2. Paz no mundo inteiro

  3. Felicidade

  4. Trabalho que nunca nos falte

  5. Ver minha filha crescer sem problemas

  6. Dinheiro o suficiente para ter uma vida confortavel

  7. Que toda a familia se dê sempre bem

  8. Conhecer algumas amigas virtuais






Recebi este trofeu da querida Paula do Blog Rap'o Tacho e consiste:

Oferecer a 10 blogs que têm compromisso, afecto e educação

Exibir a imagem do selo do troféu em seu blog que é o prémio

Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação

Deixar comentário nos blogs seleccionados permitindo assim que eles saibam saibam que foram presenteados e quem os presenteou.

Agora vou escolher alguns blogs que gostaria que respondessem a algum destes desafios.



Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

My Instagram