Receitas culinárias simples, de rápida preparação, testadas por mim.

segunda-feira, outubro 06, 2008

Arroz de bacalhau á minha moda



Este arroz fiz para aproveitar uma postinha de bacalhau que andava sozinha no meu frigorifico.

Ficou muito gostoso, malandrinho como eu gosto.


Num tachinho coloquei um pouco de azeite, cebola e alho picado, cenoura em pequenos cubos, levei ao lume até a cebola murchar, juntei o bacalhau demolhado e desfiado, deixei refogar um pouco, juntei repolho cortado em juliana, deixei murchar, juntei o arroz (1 xicara), 1 colher de sopa de pó de sopa de marisco, água suficente para o arroz ficar malandrinho (3 xicaras), rectifiquei os temperos e deixei cozer o arroz.



2 comentários:

  1. Boa tarde,

    O seu blog / Site chamou a atenção dos nossos colaboradores pela qualidade das suas receitas.

    Ficaríamos muito gratos se você regista-se o seu site / blog no Ptitchef.com.

    Ptitchef é um diretório com as melhores referências de sites de cozinha na web. Centenas de blogs espalhados pelo mundo já estão registados, aproveite para conhecer o site Ptitchef.(www.ptitchef.com ou http://pt.petitchef.com)


    Para se inscrever no Petitchef clique aquí http://pt.petitchef.com/?obj=front&action=site_ajout_form ou no link http://pt.petitchef.com e clique em "Adicionar o seu blog-site" sobre a barra laranja.


    Atentamente,

    Octávio
    Ptitchef.com

    wservir@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Estou a gostar muito do seu blog, porque tem receitas simples económicas e que parecem ser saborosas. quando ando a passear na Net à procura de receitas e me aparecem algumas bem complicadas, caras e com ingredientes que para os encontrar tenho que ir ao Corte Inglês. Desisto logo.
    Helena

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...