Receitas culinárias simples,saborosas, de rápida preparação, testadas por mim.

Hamburgueres de porco




Carne de porco ralada, 1 cenoura ralada, 1 cebola pequena ralada, 1 dente de alho, 1 pedaço de chouriço ralado, temperar com sal, pimenta, cominhos, pimentão e gengibre, salsa picada.
Misturar tudo muito bem, formar bolas e depois espalmar. Levar a grelhar numa chapa bem quente dos dois lados, colocar uma fatia de queijo por cima.
Servi com batatas fritas, chips de beterraba e salada verde.

6 comentários:

  1. Um prato cheio de sabor e sempre uma perdição :)

    ResponderEliminar
  2. Ora, nada melhor que um belo de um hamburguer caseiro! Não têm ciência nenhuma e são deliciosos! os teus estão fantásticos!
    Beijinhos doces.

    ResponderEliminar
  3. Passando pra fazer uma visita, deixar um oi e dizer que a esta hora (da fome) ver esta delícia... parece que até as batatinhas estão se atirando pra mim...

    bjks

    ResponderEliminar
  4. boa tarde conceiçao.eu sou a luci.gostei imenso do seu cantinho de receitas.e mto interessante e alem disso pode-se por em varios sitios.obrigada pela partilha e generosidade.eu moro no luxemburgo e percebo mto pouco de pc.mas se quiser vr algumas de minha receitas.pode procurar na google.escreve: receitas de estrela do mar.acredito que vai encontrar coisas interessantes.1 abraço.

    ResponderEliminar
  5. Eu nunca provei hambúrgueres de carne de porco, mas eu acho que a verdade é o momento para que isso aconteça, especialmente com o aspecto apetitoso que eu acho que vou ter que tentar em algum momento de Delivery Moema

    ResponderEliminar



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

My Instagram