Receitas culinárias simples,saborosas, de rápida preparação, testadas por mim.

medalhões de pescada com molho de legumes


Vocês sabem que meu tempo para preparar o jantar é sempre muito corrido, então opto sempre por refeições praticas que fiquem prontas em poucos minutos, de preferência que sejam o mais saudáveis possíveis.



Peixe adoro, mas a primeira ideia que nos vem á cabeça é frito, o que eu evito ao máximo, pelo que tento sempre fazê-lo de maneira diferente.



Desta vez saiu assim:



Num tachinho colocar azeite e uma cebola em rodelas e um dente de alho laminado, deixar ficar transparente, juntar 1 tomate grande e maduro cortado em pedacinhos, um pouquinho de água, um pouco de cerveja, deixar ferver e juntar cenoura em rodelas, 1/2 beringela em cubos, 1/2 pimento vermelho, 2 colheres polpa de tomate, temperar com sal, mangericão, coentros, algumas azeitonas, deixar cozer os legumes. Depois de cozidos pode passar este molho pela varinha e juntar medalhões de pescada, eu optei pelos legumes inteiros, deixar apurar até os medalhões se encontrarem cozinhados. Servi com puré de batata.



5 comentários:

  1. Que maravilha de medalhões! Super saudáveis com os legumes e deve ficar uma delícia! Bom FDS:)

    ResponderEliminar
  2. Com todos esses temperos e ervinhas deve ficar um prato bem aromático :)

    ResponderEliminar
  3. Belos medalhões , muito bem acompanhados pelos senhores legumes... gostei!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Estes medalhoes ficaram, com uma specto suculento ...jinhossssss

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro peixe,e essa receita vai fazer parte do meu cardápio, como eu comentei na postagem da Nela,eu não tenho peixe fresco perto da minha casa, então o jeito é ir ao mercado mesmo.Mais com esse seu tempero, não tem como dar errado.

    ResponderEliminar



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

My Instagram