Receitas culinárias simples,saborosas, de rápida preparação, testadas por mim.

Bifinhos de peru com molho de mostarda


Mais uma receitinha rápida e saudavel para o dia-a-dia, foi inspirada numa receita da Paula do Blog rap'o tacho, na verdade li a receita, achei interessante, fiquei com a ideia, mas hora h, saiu tudo naturalmente, bem diferente da receita original, mas a essencia estava lá.

Bifinhos de peru temperados com sal e sumo de limão, cortados em tirinhas.
No Wok coloquei um pouquinho de azeite, juntei os bifinhos e deixei que alourassem levemente, juntei 2 dentes de alho picados, uma xicara de chá de leite misturado com uma colher sopa de mostarda, e deixei apurar, juntei uma colher de sopa de salsa picada, rectificar os temperos, apura mais um pouco. Servi com massa cozida.

8 comentários:

  1. Receita simples mas deve ser uma delícia concerteza :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. tem um aspecto muito cremoso e deve ficar com um molho convidativo para molhar um pedaço de pão.

    ResponderEliminar
  3. O perú é bastante usado aqui em casa mas com molho de mostarda nunca exprimentei... tenho mesmo que arranjar um wok ;)

    ResponderEliminar
  4. Bem simples, mas deliciosos de certeza, que molho de mostarda alegra qualquer peru...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Que maravilha!!! Perú com mostarda é uma novidade.

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Eu sou apaixonada por receitas simples porém bastante saborosas! Adorei!!


    www.saboresdalica.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Eu vou ter que exprimentar, muito bom


    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Eu vou ter que exprimentar, muito bom


    beijinhos

    ResponderEliminar



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

My Instagram