Receitas culinárias simples,saborosas, de rápida preparação, testadas por mim.

Miminho

Este miminho chegou hoje enviado pela Framboesa, a quem agradeço por todo o carinho.




Aquele blog é do tipo que, apesar da sua vida corrida, com milhões de relatórios pra entregar, clientes pra recepcionar, patrão te enchendo o saco, você não pode deixar de dar uma olhadinha pra conferir as novidades? É aquele blog que você lê todo santo dia, mesmo que não haja novidades? É aquele blog que não te sai da cabeça? Presenteie, então, o autor desse blog com este selo

Sendo assim tenho que nomear todos os que estão aqui ao lado, pois todos os dias tenho que dar uma passadinha para ver as novidades, mesmo sem novidades, é verdade que nem sempre comento, mais por falta de tempo mesmo, mas todos eles merecem este selo.

3 comentários:

  1. Parabéns pelo prêmio merecido. Sempre estou por aqui e gosto muito.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns. O prémio é bem merecido ...adoro passar por aqui para ver as novidades.
    Bjokas
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Ola Conceicao! As suas receitas parecem todas excelentes! E achei interessante quando diz nalgumas delas que foram as criancas que fizeram os bolinhos! 'E assim mesmo! As criancas de hoje so se importam com jogos de computador e nao se da importancia ao tradicional e o trabalho manual, por isso fiquei contente de saber que ha ainda quem ensine os filhos/netos/primos/sobrinhos.. a fazer bolinhos e a cozinhar coisas boas! Parabens pelo premio!

    ResponderEliminar



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

My Instagram