Receitas culinárias simples,saborosas, de rápida preparação, testadas por mim.

ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS NO 24KITCHEN





Apaixone-se com as receitas do 24Kitchen

ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS NO 24KITCHEN

  • Receitas ideais para uma noite romântica em casa
  •  Quatro episódios de quatro programas 24Kitchen: ‘Prato do Dia’, ‘Doce Diário’, ‘Receitas Fáceis da Rachel’ e ‘Bill’s Food’

ESPECIAL DIAS DOS NAMORADOS, dias 11, 12, 13 e 14 de fevereiro, no 24Kitchen


O dia mais romântico do ano está a chegar e, para assinalar esta data, o 24Kitchen organiza um especial de programação Dia dos Namorados para mostrar receitas apaixonantes para partilhar com as caras metade. Nos dias 11, 12, 13 e 14 de fevereiro, o canal emite episódios especiais dos programas ‘Prato do Dia 2’, ‘Doce Diário’, ‘Receitas Fáceis de Rachel’ e ‘Bill’s Food’ que nos mostram pratos simples e saborosos para surpreender no Dia dos Namorados.

No dia 11 de fevereiro o 24Kitchen emite um episódio de ‘Prato do Dia 2’ no qual a Filipa Gomes nos apresenta três receitas de fazer crescer água na boca e encher o coração: lagostins salteados com puré de batata-doce e chantilly negro, filetes de robalo em cama de tagliatelle de curgete e, como sobremesa, mousse de frutos vermelhos. No dia seguinte o amor está no ar com o episódio de ‘Doce Diário’ com Rachel Allen: seja num aniversário de casamento, no dia dos namorados ou apenas um dia especial a dois, nada exprime melhor o amor como um doce. Cupcakes de mirtilo são uma prenda perfeita para o dia dos namorados; cheesecake de chocolate e noz podem construir memórias especiais; bolo de pistáchio é o ideal para uma noite romântica; e um bolo de chocolate branco é um bonito bolo para partilhar com o namorado(a). Todas estas receitas serão apresentadas neste especial de ‘Doce Diário’.

Já no dia 13 de fevereiro, e mais uma vez pelas mãos de Rachel Allen no programa ‘Receitas Fáceis de Rachel’, são apresentadas as receitas perfeitas para um jantar romântico no episódio ‘Romantic Dinners’, incluindo uma salada picante de calamares. No dia dos namorados, 14 de fevereiro, o 24Kitchen emite um um episódio da segunda temporada de ‘Bill’s Food’ – ‘Days Together’ – onde o chef cria um jantar onde demonstra o quão simples é preparar uma refeição íntima para dois, incluindo churrasco de codorniz e tarte de framboesa. 

ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS: Dias 11, 12, 13 e 14 de fevereiro, no 24Kitchen
  • ‘Prato do Dia 2’: Terça-feira, dia 11 de fevereiro, às 22h05
  • ‘Doce Diário’: Quarta-feira, dia 12 de fevereiro, às 19h35
  • ‘Receitas Fáceis de Rachel’: Quinta-feira, dia 13 de fevereiro, às 16h30
  • ‘Bill’s Food’: Sexta-feira, dia 14 de fevereiro, às 11h05

Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

My Instagram